12.4.07

Pólo de Alvorada

No dia 11/04, no Centro Profissionalizante Florestan Fernandes em Alvorada, os novos Bixos do PEAD/UFRGS 2007 foram recepcionados.
Queridos novos graduandos da UFRGS, sintam-se bem-vindos ao nosso grupo.
Abaixo algumas imagens deste dia tão importante, para todos nós.

Recepção, chegada de autoridades e bixos 2007 apresentando-se aos veteranos

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog

PEdro e ADilson - quebrando o gelo




Momentos artísticos e de integração

Autoridades presentes


Da direita para a esquerda:
Sr. Geovani Garcia dos Santos - PREFEITO EM EXERCÍCIO
Sr. Paulo Azeredo - SECRETÁRIO DE OBRAS PÚBLICAS DO RS
Sr. Edson de Almeida Borba - LIDER DE GOVERNO
Sra. Maria de Lourdes Santos Silva - REPRESENTANTE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO e eu.

28 comentários:

Magali disse...

Realmente estava nota 10 nossa "festinha". A atividade da Bia nos deixou pra cima , as outras apresentações estavam lindas e os salgados maravilhosos!!! Temos que repetir a dose! Nos proporcionou uma bela interação! Beijos e até...

ARTUR MADRUGA disse...

Olá pessoal, meu nome é Artur Madruga. Meu endereço de blog é: http://arturmadrugafaced.blogspot.com. Abraços, Artur.

Luciene Sobotyk disse...

Adorei nosso encontro de ontem,assim como as atividdes realizadas.Acredito que nossos novos colegas tenham sentido muito carinho nesta recepção.Beijos,Luciene

GLAUBER MORAES disse...

Colegas!
Não estive presente na festa!
Mas percebi a interação e a felicidades de todos!!!

Para os bixos!!
Parabéns por estarem fazendo parte desse selecto grupo de alunos do curso de Pedagogia EAD!!!

BJS!!!
Saudades ... :-)

Barbara disse...

Oi, eu sou a Bárbara Carvalho Kosmaliski, meu endereço virtual:
bckosmaliski.blogspot.com

Solange Molina Sentinger disse...

A recepção aos "bixos" estava maravilhosa. Pena que tive que sair logo após a apresentação do PEdro e do ADilson.
Parabéns aos novos colegas do PEAD e sejam muito bem-vindos!
Bjos, Solange.

Sora Márcia disse...

Bem legal as imagens!
Márcia Regina (Marcinha)

Jaqueline Ferreira disse...

Queridas Professoras !
Eu me chamo Jaqueline,estou muito contente e apreensiva de estar aqui,mas acredito que devo dar tempo ao tempo etudo vai dar certo.
Meu endereço de blog:
jaqueaferreira.blogspot.com

ARTUR MADRUGA disse...

Estava muito interessante o encontro de recepção dos novos alunos do curso de Pedagogia. Foram várias atividades que pontuaram o brilhantismo de cada momento. Desde a entrada, quando pudemos aliviar o stress da expectativa ouvindo lindos acordes de um violino, assim, como se estivéssemos num cenário ímpar. As músicas das crianças flautistas, acompanhadas por berimbau e percursão foi muito agradável. Será que alguém gravou? Poderíamos fazer dela o tema de nosso cotidiano universitário, porque compatível.
Enfim, tudo no seu lugar, com a precisão de um bom planejamento.

MARCIA KEMELE disse...

Também achei a festa muito divertida. Meu endereço de blog:
http://marciakemele.blogspot.com
Abraços

carla selistre truda disse...

Ola pessoal de Alvorada! Amei as fotos, mas definitivamente meu lugar não é em frente a uma máquina fotográfica.
Meu blog é:carlatruda.blogspot.com

Mais Educação disse...

Foi muito legal a recepção preparada foi para realmente quebrar o gelo.
Abraço a todos

Chamla disse...

Oi!meu nome é Chamla.

Jaqueline Ferreira disse...

oi

Kathia disse...

Olá pessoal, meu nome é Kathia Seib. Meu blog é: kathiapead.blogspot.com
Abraços!

Antonio Martins disse...

Gente, que nervosismo. Parecia que eu tinha voltado no tempo, reencontrar amigas e amigos foi sensacional, estou verdadeiramente empolgado, renovado, nessa altura da vida é tudo que eu precisava, convívio com gente de alto astral, vai ser um prazer conviver com vocês.Para todos meu endereço de blog e http://antoniojoaomartins.blogspot.com

Jaqueline Ferreira disse...

Queridas Professoras !
Eu me chamo Jaqueline,estou muito contente e apreensiva de estar aqui,mas acredito que devo dar tempo ao tempo etudo vai dar certo.
Meu endereço de blog:
jaqueaferreira.blogspot.com

Unknown disse...

Professoras,tutoras e colegas, já fiz meu blog. O endereço é jociaparecidasouza.blogspot.com
Abraços Joci

Ana Maria disse...

olá... meu blog é aninhapead.blogspot.com parabéns para todos!!

Mais Educação disse...

OI,aí vai meu endereço no blogger:
anaplinio.blogspot.com

Hosana disse...

Oi,colegas. Após quase um século de tentativas,finalmente consegui criar um blog !!!!! Meu endereço é Hosana1977blogspot.com

Tatiani Roland disse...

Olá pessoal, meu nome é Tatiani Roland e estou muito grata pela recepção calorosa e emocionante de todos envolvidos nesta caminhada. Obrigada pelas boas-vindas, apresentações e ótima festinha.
Meu endereço de blog é:
http://tatiroland.blogspot.com
Um grande abraço.

Zinara disse...

Oi gente boa!
Quanta coisa nova...
Nossos encontros têm sido muito produtivos!
Meu blog é:
http://zinara.blogspot.com
Aquele abraço
Zinara

Iliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iliana disse...

Adorei a recepção preparada para os novos cursistas. Acredito que os colegas tenham se sentido a vontade com tanto carinho e dedicação. Abraços! Iliana.

Rosana disse...

Achei muito legal a acolhida aos calouro, acho que eles gostaram,com certeza os veteranos adoram. meu endereço do blog é:
rosanacaohan@gmail.com
Beijos Rosana

Unknown disse...

Olá, meus mais novos melhores amigos! muito obrigada pela recepção "ermocionante!"
Meu blog é:
isabelfolhetimescola.blogspot.com
isabel

Unknown disse...

...antes tarde...isabel