2.9.06

Boas notícias do Pólo de Três Cachoeiras


Olá Pessoal!
Custou um pouquinho mas saiu o Blog de Três Cachoeiras! Estamos muito empolgados com este início de curso. Estão todos se dedicando aos blogs, personalizando-os, postando comentários nos dos colegas, trocando experiências. Alguns professores estão inclusive, levando esta proposta para suas salas de aula. Já neste começo de caminhada estão percebendo a importância de outras formas de comunicação, como é o caso do messenger que estão utilizando para discutirem dificuldades, facilidades, criando assim, grupos de estudos tão importantes para esta modalidade de ensino. Além disso, fazem uso desta tecnologia para conversarem também com os tutores.
Estamos muito felizes por perceber que aos poucos estes professores/alunos estão se apropriando das ferramentas usadas no curso e expandindo suas utilidades no cotidiano de suas práticas.
Caso tenham um tempinho para visitar o pbwiki do grupo, não esqueçam de deixar um recadinho! ;) e o nosso blog também!

Abraços calorosos,
Equipe da Interdisciplina "Seminário Integrador"de Três Cachoeiras

11 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Olá, pessoal!
Li as novidades de vocês e achei bem legal. Aqui, em Alvorada, estamos postando bastante.
Boa sorte e um abração para todos.
Caso queiram dar-me um oi, meu blog é http://biapedag.blogspot.com ou http://piramidalgut.blogspot.com

Bia Guterres

Rosângela disse...

Olá pessoal,
Como tutora do pólo de Três Cachoeiras sinto-me muito feliz, porque os alunos estão realmente empenhados e encantados com tudo o que estão aprendendo. Além disso, criamos um ambiente agradável e descontraído entre os alunos e os tutores, o que, penso eu, é um fator importante para a aprendizagem. Beijos, Rô

Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum disse...

olá
Sou aluna do pólo de Três Cachoeiras e estou muito feliz com as novas aprendizagens.
Faço aqui um agradecimento especial a todas as professoras e tutoras por sua paciência, didática e pronto atendimento a todas os nossos pedidos de socoooorro. Obrigada de coração!!!

Edinara Scheffer Costa disse...

Oláaaaaaaa,
Sou aluna do pólo de Três Cachoeiras, quero agradecer toda a dedicação e paciência de nossos professores e tutores. Estou adorando aprender coisas novas.
:)Edi

Malucosta disse...

Oi, sou do pólo de Alvorada. Achei o blog de vocês muito legal. Fico feliz por já estarem usando os recursos em sala,a minha escola é muito carente, ainda não vai ser desta vez. Espero aprender muito neste curso e poder trocar idéias com vocês. Beijos.meu blog é http://malucostapead blogspot.com

atrevida disse...

Olá,sou a Maria do Carmo do Pólo de Três Cachoeiras.Estou escrevendo para dizer que estou contente de ser colegas de vocês.

Gabriela Sargenti disse...

Queridos colegas do Pólo de Três Cachoeiras, espero que vocês estejam tão felizes como nós aqui de Alvorada.
Se precisarem de algo, podem fazer contato.
Bjs, :-) Gabi

Cristina Bauer disse...

Olá colegas!!!
Também estou muito contente com nossos blogs. Acho que vamos nos dar muito bem. Estou deslumbrada com esa maneira de trocar idéias e experiências com colegas de outros pólos. Um beijão a todos!!!

ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 disse...

Olá pessoal! Sou do pólo de Gravatai moro em Porto Alegre. Gostaria de trocar idéias e experiências com colegas de
outros pólos. Um abraço cordi-
al a todos.

Luciene Sobotyk disse...

Olá colegas!Já enviei mensagens para alguns de vocês.Se precisarem ,estou por aqui.Vou pedir um "help" quando necessário ,ok?Abraços,Luciene


Meu blog:pegufrgs.blogspot.com

Stela disse...

Estou chegando aqui. Meio devagar, ainda. Mas com uma certeza: vou conseguir! É duro ser "aluna dessas professoras tão ferozes!" Mas, com tanta gente fera para me ensinarem, claro que conseguirei. Não seise saio vivo... vamos ver no final!