31.8.06

Alvorada na segunda semana - 28 e 29 de agosto

Nessa semana, algumas ações foram muito significativas. Dentre elas, destacamos duas:


  • o caminho pela trilha virtual;
  • a discussão do vídeos das dramatizações dos grupos cujo tema centrou sobre "Como vocês enxergam um curso a distância?"

Se você quiser ver alguma trilha já feita ou outro vídeo diferente do que já está publicado no post anterior, convidamos a entrar no Wiki do Polo de Alvorada.

Nessa semana, fizemos duas constatações muito significativas:

  • o forte interesse em começar, imediatamente, o trabalho nas 3 interdisciplinas, utillizando o ambiente virtual do curso;
  • o respeito ao trabalho da UFRGS e a satisfação em fazer parte da comunidade de alunos da mesma.

8 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Olá professoras!
Fiquei muito feliz ao ler as duas constatações relativas aos nossos encontros.Também sinto esta "garra" no grupo,o que acaba por estimular à todos.
Abraços,Luciene

Ana Lucia Alves disse...

Oi!
Apesar de todos os medos, realmente sinto que o pessoal está ancioso por começar as três interdisciplinas. Acredito que conseguiremos o melhor.
Força, Ana lúcia.

Marta disse...

visitem a comunidade do Urkut UFRGS EAD Pedagogia, feita para nós

dani albrecht disse...

Oi professoras!
Também estou aguardando anciosa o início das outras três interdisciplinas. Mas com o apoio de todo o grupo dá pra segurar a anciedade e ficar mais avontade, pois estamos compartilhando as nossas dúvidas e trocando experiências.
Abraços da Dani.

Ana Paula disse...

Tambem estou um pouco receosa em começar o curso,mas o medo é do desconhecido.Assim é que eu me sinto frente a algo novo e não sei qual rumo tomar.Abnraços e até segunda.

PAT-VIDA disse...

Oi pessoal!
Estou tentando participar de todas as atividades propostas. Não tenho certeza se estou conseguindo enviar o que "tento", mas continuarei me empenhando. Também me sinto meio perdida mas acredito que logo, logo me encontrarei...
Abraços, Ledi.

ROSAURA KARST disse...

Olá Professoras!!

As alunas estão cada vez mais enganjadas e satisfeitas com a interação de todos nesta caminhada.

Beijos Rosaura

08/09/2006

Cris disse...

Olá professoras, tudo bem?
Achei muito legal o comentário de vocês sobre nosssas atividades. Es-pero que esse novo passo que vamos dar seja de muito sucesso para nós todas. O medo existe, mas creio que desaparecerá a medida que formos utilizando estes novos recursos que estamos disponibilizando. Um grande beijo Cris!