24.8.06

Pólo de Gravataí

Algumas fotos do primeiro dia no Pólo de Gravataí


9 comentários:

Taty disse...

Ufa! A Sônia Mara consegui! Entramos no blogg com muita dificuldade.Espero que seja só hoje.

_*s2*_ Meu Sonho Real disse...

Está difícil mas não é impossível.Vamos com calma e chegaremos lá Sônia e Taty.

soniamara disse...

Isso aí pessoal!
Vamos conseguir é só um dar uma ajuda para o(a) outro(a) e em dezembro de 2010 estaremos comemorando e rindo destas dificuldades iniciais.

Maria Pinto disse...

Oi colegas, como estão? Está difícil,mas não impossível.Juntas chegaremos lá, uma dando força para outra.Contem comigo. BEIJOS.

Ivete Adelina Pinheiro disse...

Pessoal! estou toda perdida,está me dando dor de barriga de tanto tentar! Mas não vou desistir assim tão fácil. Ivete.

soniamara disse...

Gostei de ver que não fiquei tão mal na foto.Claro,fiquei meia escondida entre as colegas Tati e Marly!
Beijos para todos.

Ivete Adelina Pinheiro disse...

gostaria que meu nome constasse na lista de alunos de Gravatai.meu nome é Ivete adelina pinheiro

ROSAURA KARST disse...

Alunos e Alunas de Gravatai

Sejam bem vindas ao curso de Pedagogia (PEAD) UFRGS.


BEIJOS ROSAURA/TUTORA/POLO DE ALVORADA

Nara Sarmento disse...

Espero que daqui a quatro anos e meio, estejamos todos juntos comemorando a vitória desta conquista NARA SARMENTO