23.8.06

Iniciando os Trabalhos

No primeiro dia de trabalho, realizamos atividades de apropriação da tecnologia. Primeiramente tratamos de garantir a cada aluno um e-mail (cidadão da cibercultura), a seguir os alunos responderam um questionário para levantar o perfil de usuário de recursos da Tecnologia da Informação e Comunicação (Computador, Internet e Aplicativos), o próximo passo foi a criação de um blog (cada um com seu "Diário Individual de Notícias"). Para concluir as atividades foi realizada uma dramatização sobre os Temas : a) Escola Presencial com Tecnologia e b) Escola Virtual.












2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei chateada por não poder comparecer na abertura, mas quero contagiar as colegas com meu otimismo! Sei que nossas aulas serão mais que proveitosas!!

Lidia disse...

Sinto muita dificuldade em usar o computador. Estou sendo muito auxiliada pela minha filha Priscila e pelo meu filho Maurício. Eles me incentivam muito. Gosto muito de escrever e sei digitar, mas nunca fiz nenhum curso de informática. Cada dia que passa me sinto mais capaz,pois os desafios enfrentados diáriamente são grandes.
Gostaria que todas as minhas colegas se sentissem como eu,cheia de ânimo e coragem.