23.8.06

Abertura em Sapiranga


No primeiro dia de Abertura do Curso em Sapiranga estiveram presentes as Autoridades locais, 39 alunas do curso, a Coordenadora do Pólo, as Tutoras do Pólo, as Professoras Rosa Vicari e Lilian Gellati e o Professor Crediné Menezes. Apenas uma das alunas não pode comparecer, por motivos justificados.
A Cerimônia de Abertura constou da execução do Hino Nacional, Apresentação de vídeos com as boas vindas dos dirigentes da UFRGS (Reitor, Pro-reitor de Graduação, Secretário de Educação a Distância, Diretora da Faculdade de Educação e Coordenadora do Curso), Discurso das Autoridades Locais e a seguir os professores fizeram uma apresentação das atividades previstas para o primeiro semestre.

Um comentário:

Gerson Luiz Millan disse...

Pólo de Sapiranga:
Nós (Gerson , Maira e Daiane) tivemos o privilégio de irmos ao pólo de Sapiranga, juntamente com o professor Crediné. Gostamos da organização do Pólo, fomos super bem recebidos e conhecemos a Diretora da Escola, as tutoras do referido Pólo e as alunas do Curso de Pedagogia a Distância. São ótimas pessoas e demonstraram pelo interesse e vontade que querem participar e construírem os seus conhecimentos com muita interação e trocas. É uma turma madura e comprometida. Foi muito bom ter conhecido esta turma.