29.8.06

EAD em casa?

Prezados cursistas

Temos o prazer de socializar um dos vídeos, realizados no Pólo de Alvorada, onde um grupo de cursistas representa um(a) de vocês, fazendo atividades para o curso, em casa.


Alguém se identifica com a representação?

18 comentários:

Luzia disse...

Achei uma ótima idéia pois oportunizou que o grupo ficasse mais unido, todos se conheceram de maneira natural, de uma forma descontraida, bem humorada. Tivemos várias leituras do curso que se inicia e de coisas práticas do nosso dia a dia, que com certeza vivenciaremos, como neste video projetando nossa rotina e o nosso esforço em conjugar nossa vida pessoal com nossos estudos á distância, muito bem explorado pelas colegas....elas estão de parabéns. um abraço. Selva

Luciene Sobotyk disse...

Me identifiquei totalmente com este vídeo e dei muitas risadas durante a apresentação.Foi um momento bem bacana porque "quebrou o gelo" entre os participantes e este grupo,especialmente,foi muito criativo.Abraços,Luciene

Maria Inês disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria Inês disse...

Ois!

Gostei muito da apresenta;ao,
a identifica;ao foi imediata...
Elas foram otimas.
Nos lembraram bem das
dificuldades...com bom
humor e claro!

abra;os ao polo todo

Ines

29/agosto

Solange Molina Sentinger disse...

Por mais crescidos que estejam nossos filhos e independentes, sempre seremos solicitadas por eles. Achei muuuuuito criativa a dramatização das colegas e mostra exatamente nosso dia-a-dia.
Bjos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kátia Diehl. disse...

Este vídeo é perfeito !
Trabalhar ou estudar em casa, é administrar o caos !
Parabéns colegas !

Malucosta disse...

Bom dia, queridas colegas.somente ao começar os trabalhos em casa é que percebi a veracidade dos vídeos mostrados. Realmente trabalhar em casa é o caos. Pensei ter total exclusividade no horário que estabelecemos, mas,percebi que não é bem assim, meus filhos estão liberando o computador depois da uma da madruga e estou bem cansada. Resolvi.Vou trabalhar no período da manhã,pois não se encontram.Obrigado colegas. Vocês foram um alerta.Pena que eu estava alienada.Parabéns a todas. Beijos.

Carla DDbier disse...

As colegas q realizaram a apresentação foram mto felizes ao retratar o ambiente familiar com todas as suas peculiaridades. Cabe a nós, agora estudantes de um curso à distancia, administrar o "caos" ( como uma outra colega colocou em seu post ), para conseguirmos dar conta da família e dos estudos. Acredito q com disciplina e colaboração da família conseguiremos ter sucesso neste desafio, afinal, se crescemos, aqueles q estão ao nosso lado tbem crescem juntos!!!
Abços.

ROSAURA KARST disse...

Queridos Alun@s

Este vídeo em primeiro lugar é muito interessante e um alerta para nós, ele nos mostra as diferentes etapas do nosso dia a dia para que mudemos nossos hábitos.

Beijos
Rosaura/tutora

Iliana disse...

Adorei a apresentação realmente teremos que ter muita ajuda da familia nessa nova experiência.Eu já estou pedindo licença para minha filha para eu usar o computador,coisa que antes não fazia.Um abraço!
Iliana Petrecheli

Cris disse...

Adorei a oportunidade de demonstrar as nossas angústias em relacão á essa nova etapa que estamos comecando.Acredito, que com muita união conseguiremos alcancar todas as metas e vencer todos os obstáculos que surgirem. Parabéns à todas que ousaram, experimentaram, e tiveram sucesso!
Cris

Cris disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Adorei,as coisas são bem assim mesmo.Precisamos nos clonar.Eu ainda não me acostumei,sou uma das atrizes .

Tatiana Gomes disse...

Totalmente!!!
Com certeza tudo que representamos nestes vídeos tem a ver com nossa realidade de cursista, profissional,enfim nossa vida diária.
Adorei esta técnica nos aproximou bastante.
bjs..

dani albrecht disse...

Este vídeo além de muito engraçado mostra as dificuldades que poderemos enfrentar ao longo desta caminhada, mas com um pouco de jogo de cintura venceremos nossos desafios.
Coragem, Dani.

Luciana Betat disse...

Olá pessoal do blog!
Através das apresentações dos grupos podemos visualizar as reais dificuldades que teremos no decorrer do curso e vimos que as nossas aflições são comum à todos.Um abraço.Luciana

PAT-VIDA disse...

Achei ótima a idéia das meninas. Parece que aquele vídeo foi feito mostrando um pedacinho da minha vida. Adorei. Elas conseguiram mostrar com muito humor o que às vezes para nós é quase uma tragédia.
Parabéns meninas!
Abraços.
Ledi